quinta-feira, 1 de maio de 2008

No compasso de um beijo


Perco-me no vermelho intenso
nas linhas que percorro com a língua
no teu carmim assanhado
que sorve de um só gole
minha calma
tira meu sossego,
bole com a minha alma.

Emaranhada no fogo do teu olhar
sou pernas e mãos em desalinho
descontrolo, descompasso...
você me dá o passo
me conduz na tua dança
entrelaça mãos e pernas
e, neste salão imenso
somos frisson e desejo
atados num longo beijo!

Ao som dos nossos ensejos
eriçados, extasiados, em transe
deixamo-nos quedar n'alcova
fazendo-nos despir os medos
as vestes e os segredos
e num emaranhado excitante
confundimo-nos, os dois amantes
você de mim é presa
eu de você, surpresa!

Nus e sem pudores
insensatos e exaltados
nos penetramos mutuamente
corpo e mente
fundimos nossos ardores
confundimos nossos cheiros
trocamos nossos suores
nos amamos compulsivamente!

E, mergulhados no prazer mais intenso
transbordamos no último passo
em sintonia e compasso
no gozo e no último beijo!

Moniquinha

Nenhum comentário: