quarta-feira, 11 de junho de 2008

Teu gozo

Você me acena com o olhar
lascivo, pecaminoso...voraz
desce até encontrar...meu centro
lambe os lábios, morde, saliva
aguça o paladar...degusta.

Eu retribuo num sopro
finco os olhos
salivo, lambo, mordo
desço as mãos e ofereço
dou, mas tem um preço
meus lábios querem teu membro!

Vem e não me nega
deixa-se render ao paladar
abre-se e me entrega
dá-me na boca teu duro
deixa-me degustar!

Cravo nas coxas tenras
meus dedos ávidos
lambo feito felina
a pele áspera...
a veia férvida...
o membro teso...
cravo dentes, escorro
quero teu néctar num gole!

Fecho os olhos e me deleito
gulosa, libidinosa, escandalosa
sugo teu suco...
aperto, manipulo...meu brinquedo
e sugo...e chupo...e busco...
teu líquido viscoso
teu leite fervente
teu gozo!

Nenhum comentário: